CANAL DE DENÚNCIAS

 

Canal de denúncias

O Canal de Denúncias é um meio para facilitar a comunicação ágil e confidencial de irregularidades que possam envolver descumprimentos regulatórios. As comunicações podem ser enviadas anonimamente.

O Grupo CaixaBank disponibiliza este Canal no âmbito do Sistema de informação interno, sendo essencial para o cumprimento do Código Ético em geral e das normas internas em particular e, por isso, é parte ativa na nossa melhoria contínua.

ACCESO

Não serão admitidas denúncias efetuadas por coletivos distintos dos previstos, podendo estes ser identificados na lista de coletivos na Plataforma do Canal. Em qualquer caso, não serão admitidas denúncias efetuadas por clientes, sendo o Serviço de Apoio ao Cliente o canal adequado.

  • APOIO AO CLIENTE


    • Reclamações
    • Incumprimento e rede extrajudicial de apoio
    • Canal de Consultas
    • Canal de Denúncias
  • SEGURANÇA E INFORMAÇÃO LEGAL


    • Aviso legal
    • Privacidade e tratamento de dados
    • Política de cookies
    • Segurança
    • Direitos e deveres dos consumidores
    • Direitos dos Consumidores quando efetuam pagamentos na Europa
  • INFORMAÇÃO INSTITUCIONAL


    • Quem somos
    • Empresas do grupo
    • Relatórios e contas
    • Contas consolidadas do grupo CaixaBank
    • Políticas Corporativas

© CaixaBank Payments & Consumer. Todos los derechos reservados.